Novo filme de "Harry Potter" com Daniel Radcliffe e elenco original pode tornar-se realidade
Direitos Reservados |
O ator Daniel Radcliffe e outros membros do elenco original de Harry Potter têm participado em conversas com a Warner Bros. sobre um possível retorno para um novo filme do fenómeno mundial. A informação foi revelada por Daniel Ritchman, que partilhou os detalhes na sua página de Patreon.
Aparentemente, Radcliffe e os restantes membros da família Harry Potter já andam em conversas com os gigantes do cinema há algum tempo, mas os impactos da pandemia atrasaram quaisquer desenvolvimentos. Atualmente, as conversas estão a tomar lugar mais uma vez e existe a possibilidade de um anúncio oficial num futuro próximo.
O candidato mais óbvio seria uma adaptação cinematográfica da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. O projeto de 2016 é a sequela oficial da história de Harry, Ron e Hermione e tem como história as aventuras dos três amigos já adultos e com filhos. O enredo tocou várias vezes nas referências ao Senhor das Trevas e outros personagens preferidos dos fãs. Tendo em conta que os atores são, atualmente, mais adultos, esta poderá ser a oportunidade perfeita para uma reunião.
O último filme da saga que estreou em 2010 foi bastante conclusivo em relação à história do Rapaz que Sobreviveu e as suas aventuras contra Voldemort. No entanto, não seria a primeira vez que fenómenos culturais desta dimensão regressavam de alguma forma aos holofotes, e neste caso, já aconteceu com Monstros Fantásticos.
Também recentemente surgiram os rumores de que uma série do Wizarding World pode chegar à HBO. A informação ainda não foi oficialmente confirmada, mas a HBO e a Warner Brother já estão a dar os primeiros passos para desenvolver uma série que se vai passar no universo mágico de Harry Potter. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto está numa fase inicial de exploração.
A referida publicação explica que já tomaram lugar várias reuniões com diferentes argumentistas com o intuito de explorar o projeto de uma série de televisão nunca antes vista pelos fãs do mundo de fantasia criado por J.K. Rowling.
Apesar de estar a dar os primeiro passos para se tornar realidade, o projeto tem ainda que ser aceite e aprovado pela autora inglesa, que tem direitos legais de qualquer formato que esteja relacionado com Hogwarts e todo o mundo mágico.
Comente esta notícia