Header Ads

Igor Regalla regressa na segunda temporada de “Auga Seca”


Há mais um nome nacional a regressar na segunda leva de episódios de Auga Seca. Igor Regalla vai voltar a vestir a pele do traficante Abel nos novos episódios da história policial produzida pela SPi em parceria com a Portocabo para a RTP e TV Galiza, às quais se junta agora a HBO, que nesta season assume parte ativa no projeto depois do sucesso dos capítulos iniciais no catálogo do serviço de streaming em Portugal e Espanha. 

Igor Regalla voltará a reencontrar-se com Vitória Guerra, que retorna na pele da protagonista Teresa, e Adriano Luz, que mais uma vez dará vida a Lázaro. As gravações já arrancaram em Vigo, no início deste mês, e vão estender-se em breve a Lisboa. A estreia está agendada para o mês de setembro e o crime será novamente o pano de fundo do drama, com os personagens a enfrentarem as consequências trágicas que deixaram a narrativa em suspenso, numa fase em que entramos pelos meandros dos negócios da família Galdón. 

Miguel Simal reforça a equipa responsável pelo argumento da série, juntando-se aos repetentes Carlota Dans e Alfonso Blanco, e a Nina Hérnandez, Roberto G. Méndez e Ana Miguez que reforçam o projeto. Enquanto na realização dos oito novos capítulos, Sérgio Graciano vai dividir funções com o galego Toño López, que transita da primeira temporada de Auga Seca. Em comunicado oficial, a HBO garante que a rodagem está a decorrer "com o máximo de medidas sanitárias e protocolos para a prevenção da Covid-19", e avança que todas as filmagens deverão estar concluídas em abril.

Em 2021, Igor Regalla tem regresso agendado à RTP em dose dupla. Além de marcar presença nesta co-produção com o país vizinho, o ator será um dos protagonistas de Capitães de Açúcar. Da autoria de Tiago Sarmento, esta série acompanha a aventura de Bernardo, um jovem estudante de Ciências Farmacêuticas dá uma volta de 360 graus na sua vida. Larga o part-time numa hamburgueria e junta-se a um grupo de alunos de Belas Artes para um novo desafio um tanto ou quanto curioso. Juntos criam uma substância psicotrópica que é vendida em pacotes de açúcar, tudo isto numa trama que pretende abordar a dependência, a amizade, a família e o amor.