Header Ads

“Got Talent Portugal” regressa à RTP1 a 25 de abril

Arranca a 25 de abril a nova busca por talentos das mais diversas áreas do Got Talent Portugal. A sexta edição nacional do formato adaptado do programa britânico com o mesmo título sucede a The Voice Kids no horário nobre de domingo da RTP e promete continuar a trazer novidades ao mundo do espetáculo. Sílvia Alberto volta a apresentar o concurso.

"Sabe tão bem dizer que estamos de regresso. Os artistas sentem falta do palco e o público sente muito a falta do espetáculo. Estamos de volta em breve e isso deixa-me muito feliz”, avança a apresentadora do programa da RTP1.

Na nova temporada do formato produzido pela FremantleMedia, a mecânica de jogo mantém-se com os candidatos a terem de ultrapassar quatro fases de seleção até chegarem ao desejado troféu final.Mágicos, ventríloquos, cantores, bailarinos, acrobatas, declamadores e músicos são alguns do talentos que vão passar pelo palco do Coliseu dos Recreios, onde decorrem os castings para eleger os finalistas que passarão, depois, às galas em direto.

Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar voltam a ser o júri de serviço e detentores do poderoso botão dourado que pode mudar a vida dos candidatos dentro do programa em poucos minutos. 

Depois de uma interrupção forçada pela pandemia no ano passado, Got Talent regressou à antena da RTP com várias limitações que incluíram a exclusão de alguns concorrentes pertencentes a grupos ou com performances que exigiam um maior número de pessoas em palco. 

No arranque desta nova leva de emissões, alguns concorrentes excluídos regressam com passe direto para as semii-finais, MG BOOS, Fado Alado, Hermenegildo Gomes, AM DANCE STUDIO, Mini Girls, Feel It Company, Nuno e Danielle, Gimnoarte e Marti Callaghan estão de volta à competição na nova temporada.