Header Ads

"Encore": Capicua apresenta EP gravado ao vivo

Foto: Direitos Reservados

Capicua apresenta Encore, o seu novo EP com um tema inédito. Para a rapper portuguesa, Encore é uma forma de assinalar um ano da edição do álbum de sucesso Madrepérola. O EP engloba vários temas gravados ao vivo no Teatro Rivoli, no Porto, e no Teatro Aveirense, em Aveiro.

É em período de confinamento que Capicua lança Encore, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. O tema inédito que marca o novo projeto da artista portuguesa partilha do mesmo nome do EP: "Encore é precisamente, o título deste conjunto de músicas, não apenas por ser só mais um bocadinho de palco que queremos guardar para sempre, mas por dar a merecida continuidade a Madrepérola", afirma Capicua. 

De salientar que o EP é composto por mais quatro temas: Ela, do projeto Língua Franca que juntou Capicua a Valete e aos brasileiros Emicida e Rael, Fumo Denso, gravado em conjunto com DJ Ride, e ainda os temas Parto sem Dor e O Quadrado Perfeito, que fazem parte do álbum Madrepérola.

Segundo dados avançados pela editora Universal, a rapper de 39 anos esteve acompanhada em palco por D-One, Virtus, Luís Montenegro, Sérgio Alves, Joana Raquel e Inês Malheiro, durante as gravações de Encore.

Ouve aqui o tema que dá nome ao novo projeto de Capicua.