Header Ads

Cátia Goarmon e Henrique Sá Pessoa levam a cozinha portuguesa até à nossa

Foto: Direitos Reservados

Cátia Goarmon e Henrique Sá Pessoa vão ensinar receitas rápidas e fáceis aos portugueses a partir da conta oficial de Instagram do 24 Kitchen. Todas as quintas-feiras às 19h30 um dos dois chefes irá fazer uma live para lhe ensinar as melhores receitas e alguns truques para impressionar toda a família.

É já esta quinta-feira dia 25 de fevereiro que Cátia Goarmon, também conhecida por Tia Cátia, se vai estrear nas lives do 24 Kitchen. A cozinheira portuguesa vai ainda estar presente nas lives de dia 4 e 11 de março. Nas três quintas-feiras seguintes, é o chefe Henrique Sá Pessoa quem vai ocupar o lugar da sua colega para exibir a terceira temporada da série À La Sá Pessoa.

Recorde-se que Henrique Sá Pessoa é um dos chefes mais conceituados em Portugal, tendo recebido a sua primeira Estrela Michelin no guia de 2017, um ano depois de ter renovado o seu restaurante - o Alma, no Chiado. Ao longo do seu percurso já recebeu inúmeras distinções pelo seu trabalho na área da gastronomia, das quais se destacam a vitória no Concurso Chefe Cozinheiro do Ano, em 2005, e ainda lhe foi atribuído o Prémio Chefe do Ano da Academia de Gastronomia Portuguesa, em 2008.

Por outro lado, Tia Cátia formou-se em Marketing e Comunicação, tendo começado a dedicar-se mais à cozinha após a sua participação de sucesso no MasterChef Portugal, numa altura em que se encontrava desempregada. A partir daí nunca mais parou e agora podemos vê-la no programa Os Segredos da Tia Cátia, no 24 Kitchen, e em breve nas lives da página de Instagram da estação televisiva.