Header Ads

Bruno Cabrerizo regressa à ficção nacional

Enquanto Pedro Carvalho, Paulo Rocha e Ricardo Pereira acertam o regresso às produções da Rede Globo assim que as gravações de Amor Amor terminarem, Bruno Cabrerizo pretende fazer o percurso inverso e regressar a Portugal já no final de 2021. O ator que protagoniza Tempo de Amar, a próxima novela brasileira da SIC que tem estreia agendada para segunda-feira, dia 15 de fevereiro, já terá projetos em cima da mesa planeados para este regresso ao nosso país. 

Em declarações à revista Telenovelas, Bruno Cabrerizo revelou que o seu contrato com a Rede Globo chegará ao fim em setembro de 2021, ficando a partir desse momento livre para aceitar qualquer nova oferta do mercado. De acordo com o interprete brasileiro, deverá regressar ao nosso país no final do ano e, consequentemente, à ficção portuguesa, onde já tem “vários convites” à sua espera, apesar de não ser, para já, conhecido o canal que vai acolher o ator neste retorno. No último ano, o ator brasileiro fez apenas uma breve participação na série A Vila, protagonizada por Paulo Gustavo, depois de se ter despedido da trama Órfãos da Terra.

A Única Mulher foi a grande porta de entrada do artista nas produções portuguesas. Bruno Cabrerizo foi um destaques da história de Maria João Mira, ao mesmo tempo que conquistava o público na edição desse ano de Dança com as Estrelas. Antes de rumar ao Brasil para viver o primeiro protagonista da sua carreira, o interprete integrou o elenco da novela da TVI, Ouro Verde, e os filmes Ruth e A Mãe É Que Sabe. Recentemente voltou aos concursos nacionais com uma participação surpreendente no programa A Máscara, onde vestiu o fato de Banana e se manteve incógnito até perto da final do formato conduzido por João Manzarra na SIC.