Header Ads

"All Together Now" estreia em março na TVI

Foto: TVI

As gravações do novo talent-show da TVI já arrancaram e a estação já revelou que a versão portuguesa de All Together Now tem previstas 14 emissões e conta com um painel de 100 jurados, que têm vindo a ser revelados ao longo das últimas semanas. Segundo a informação divulgada por Cristina Ferreira no seu Facebook, o programa estreia em março.

O novo concurso de talentos apresentado por Cristina Ferreira irá contar com vários jurados não só ligados à área da música e do espetáculo, mas também à informação e entretenimento. Entre os nomes revelados pela revista Nova Gente, encontram-se os cantores Diana Lucas, Rui Andrade, Ricardo Soler e Sérgio Alves, a atriz Rita Pereira, a cantora e atriz Inês Herédia, a cantora Gisela João, a intérprete de Língua Gestual Portuguesa Paula Teixeira, a cantora Elisa, a locutora da Cidade Fm Yolanda Tati, entre outros.

Nos últimos dias, foram várias as figuras a confirmar nas redes sociais a sua participação no formato, enquanto a imprensa nacional vai, também, revelando algumas das caras que terão como função avaliar os concorrentes. Nomes como Elisa, Gonçalo Cabral, Mário de Carvalho,  Miguel Guerreiro, Paula Teixeira, Paulo Vintém, Noua, Rui Andrade, Suzy, Mel Jordão, Lurdes Baeta, Fernanda Serrano, Cifrão, Vanessa Henriques, Ricardo Soler, Solange Hilário, Sofia Baltar, Inês Santos ou Lourenço Ortigão fazem também parte do leque de jurados.

A versão original de All Together Now é inglesa, mas tem vindo a ser adaptada por diferentes países e agora chega a vez de Portugal. Contudo, o público é um fator que distingue o formato original da versão portuguesa. Cristina Ferreira avança que: "Este é um programa que não tem público ao vivo, que é uma coisa que nos deixa com alguma pena. Estamos a contar que estejam todos do outro lado porque é imperdível aquilo que se vive aqui." 

A TVI acrescenta ainda que uma parte do cenário é composto por uma centena de divisórias em acrílico, para que os 100 jurados do programa possam gravar em segurança, sem qualquer risco de contágio da Covid-19.