Header Ads

“A Máscara” passa a contar com emissão única aos domingos


Com o fim cada vez mais próximo, A Máscara vai abandonar o formato de dupla emissão semanal. O programa conduzido por João Manzarra contará, a partir desta semana, com exibição apenas aos domingos, deixando o horário nobre de sábado livre para a sitcom Patrões Fora e os novos episódios do documentário Os Sonhos Não Têm Teto, que acompanha o último ano do percurso de David Carreira no mundo da música. Com final agendado para o final do mês de fevereiro, o jogo de máscaras conta agora com quatro famosos disfarçados.

À semelhança do que aconteceu no último fim-de-semana, dias 13 e 14 de fevereiro, A Máscara vai continuar ausente das noites de sábado. A mudança na grelha prende-se com a redução de concorrentes em competição e com o lançamento do documentário Os Sonhos Não Têm Teto, contudo os fãs do jogo de investigação criado para toda a família poderão contar com uma versão mais extensa nas noites de domingo com a garantia das revelações do Camaleão e de uma das máscaras que ainda estão em jogo, além das habituais atuações musicais.

Jorge Corrula, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e César Mourão continuam com a díficil tarefa de descobrir quem são os famosos que se escondem de baixo de cada disfarce, numa fase em que já foram revelados os nomes de Adelaide Ferreira, Mónica Sintra, Filipa Nascimento, Bruno Cabrerizo, Rui Santos, Luís Represas, Noémia Costa, Telma Monteiro e Xana Abreu. Lobo, Coelho, Coruja e Unicórnio são os famosos que ainda mantêm a cabeça no formato da SIC.