Header Ads

Zena é a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução"

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5fe92df20cf28e704d9f1536/

Três meses depois da estreia, o Big Brother - A Revolução chegou ao fim na noite de 31 de dezembro. Apresentada por Teresa Guilherme, a gala final terminou com a vitória de Zena, a escolha dos portugueses. Em segundo lugar ficou Jéssica Fernandes, enquanto Pedro terminou no terceiro lugar do pódio.

O Big Brother - A Revolução foi a a sexta edição do reality-show em Portugal, num ano em que o formato contou com duas temporadas, com o objetivo de comemorar os 20 anos desde a estreia do programa em Portugal. Enquanto Big Brother 2020 foi conduzido por Cláudio Ramos, a segunda edição de 2020 contou com a apresentação de Teresa Guilherme, que regressou à TVI depois de uma pausa em televisão. Na gala de estreia, a 13 de setembro, entraram na casa 21 concorrentes, mas devido a várias desistências ao longo do programa, o número de finalistas viu-se reduzido para três.

No próximo domingo, dia 3 de janeiro, a TVI estreia uma nova temporada, à qual chamou Big Brother - Duplo Impacto e que contará com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na apresentação. A casa mais vigiada do país terá, pela primeira vez, dois apresentadores na condução das galas, numa edição que vai juntar "os melhores e mais marcantes concorrentes das últimas edições", garante a TVI.