Header Ads

TVI aumenta número de episódios de “Bem Me Quer”

É uma das grandes apostas da ficção da TVI e promete continuar a conquistar os espectadores. Com o sucesso registado nas audiências, a estação de Queluz de Baixo decidiu apostar em novos capítulos da trama assinada por Maria João Mira. Bem Me Quer é, neste momento, a produção que abre o horário nobre do canal Quatro e deverá ser substituída na reentré televisiva por um novo enredo de Helena Amaral, autora da antecessora Quer o Destino. A pandemia do novo coronavírus terá sido um fator de peso na decisão de estender a produção da Plural Entretainment.

“Vamos fazer mais quarenta episódios do que estava programado. A autora já começou a escrevê-los e eu fico muito feliz”, a garantia é dada por São José Correia à revista TV Guia, que na trama dá vida à vilã Mercedes, que regressa à ficção da TVI depois de ter integrado o elenco de Na Corda Bamba, novela da autoria de Rui Vilhena que esteve entre as produções indicadas aos International Emmy Awards em 2020. A última vez que a interprete tinha integrado um elenco de um projeto assinado por Maria João Mira foi em 2006, ano em que protagonizou Fala-me de Amor, ao lado de Sandra Faleiro, Sílvia Rizzo e Sofia Alves. 

José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco assumem os principais papéis de Bem Me Quer, que tem a Serra da Estrela e o distrito de Aveiro como pano de fundo para a luta pela justiça de Maria Rita. Com Pepê Rapazote, Joaquim Horta, David Carreira, Julie Sargeant, Paula Neves, André Nunes, Pompeu José, Rita Ribeiro e Luís Gaspar no elenco, a produção é a primeira história a chegar à antena do canal de Queluz de Baixo inteiramente produzida sob a chancela da Direção de Cristina Ferreira, a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.