Header Ads

Estreia de “007: Sem Tempo Para Morrer” é novamente adiada

Foto: Comunidade Cultura e Arte

A estreia do filme 007: Sem Tempo Para Morrer é adiada pela terceira vez. No novo filme, James Bond deixa a vida ativa e parte para uma vida tranquila na Jamaica. No entanto, o sossego termina quando o seu amigo Felix Leiter, da CIA, lhe pede ajuda para uma missão de resgate de um cientista raptado. A nova data está marcada para o início de outubro.

A estreia do novo filme protagonizado pelo espião britânico mais famoso do mundo estava inicialmente marcada para abril de 2020. Contudo, e, para grande desilusão dos fãs que aguardavam a estreia de 007: Sem tempo para morrer, a Metro Golden Mayer Studios (MGM) emitiu um comunicado que adiava a estreia para outubro de 2020 e posteriormente para abril de 2021.

Mas ainda não é desta vez que Daniel Craig entra no grande ecrã com a sua interpretação do tão conhecido James Bond. A MGM voltou a adiar a estreia, agora, com data marcada para 8 de outubro de 2021.

Em causa está a evolução da pandemia da Covid-19, que não permite manter as portas das salas de cinema abertas em todo o mundo para receber o novo filme realizado por Cary Joji Fukanaga. Protagonizado por Daniel Craig pela quinta vez, o papel de vilão foi atribuído ao ator norte-americano Rami Malek.

O tema No Time To Die, interpretado por Billie Eilish e composto em conjunto com o seu irmão Finneas, é a música do filme mais aguardado pelo público nos últimos tempos, com data prevista para 8 de outubro de 2021.