Header Ads

"Regresso ao Futuro". Novo programa de Cláudia Vieira e João Manzarra estreia este sábado na SIC

https://www.maria.pt/wp-content/uploads/2018/09/Z4A0376_resized.jpg

João Manzarra e Cláudia Vieira estão de volta à apresentação de programas como dupla e o regresso acontece já no próximo sábado, dia 9 de janeiro. Os dois apresentadores vão conduzir o novo formato das tardes de sábado que terá com o nome Regresso ao Futuro

O programa será transmitido em direto e faz regressar à antena da SIC uma dupla que fez sucesso anteriormente na condução de Ídolos e Factor X. A novidade foi revelada pelos próprios apresentadores durante a emissão desta terça-feira, dia 5 de janeiro, do programa Casa Feliz.

“É um programa inquietante, que vai mexer com o coração do espetador. E vai também mexer com memória, com nostalgia", revelou João Manzarra a Diana Chaves e João Baião durante a conversa com os apresentadores.

João Manzarra passa, assim, a contar com dois formatos em antena na SIC, acumulando Regresso ao Futuro com A Máscara, cuja segunda temporada estreou a 1 de janeiro. Já Cláudia Vieira regressa ao entretenimento depois de ter conduzido O Noivo é que Sabe nas noites de domingo.