Header Ads

Paulo Rocha já tem projeto definido para regressar à Rede Globo

Depois de quase dez anos de ausência, Paulo Rocha regressou à ficção nacional e foi recebido na SIC com pompa e circunstância. No ar como Bruno na nova aposta da ficção da estação de Paço de Arcos, Amor Amor, o ator já tem planos para regressar à Rede Globo, onde tem acumulado vários sucessos desde a sua estreia em 2011 na novela Fina Estampa. Será pela mão de João Emanuel Carneiro, autor dos sucessos A Favorita e Avenida Brasil, que o intérprete nacional voltará ao Brasil, contudo o regresso à antena da maior emissora brasileira só poderá ser acompanhado pelos telespectadores em 2022. 

Numa entrevista ao site N-TV, Paulo Rocha falou das saudades da família que construiu do outro lado do Atlântico e levantou um pouco do véu sobre o futuro da sua carreira. “Vão ficar comigo até meados de fevereiro e depois junto-me a eles para gravar a nova novela do João Emanuel Carneiro. A ideia é mesmo voltar ao Brasil depois de março”, adiantou o intérprete, que encerra a sua participação em Amor Amor, ainda durante o primeiro trimestre de 2021, denunciando que a trama da autoria de Ana Casaca terá um duração menor em comparação com as antecessoras e poderá não ultrapassar a marca dos 200 episódios de produção.

Em Olho por Olho, Letícia Colin será a protagonista na pele de uma jovem invistam que é obrigada a confrontar-se com a sua própria mãe, num duelo que promete opor a jovem artista com a veterana Glória Pires. Entre os nomes confirmados na novela que ocupará a principal faixa do horário nobre da Rede Globo estão Edson Celulari, Tony Ramos, Caio Castro, Humberto Carrão, Marina Moschen, Vera Fisher, Nicolas Prates, Tónico Pereira e Eliane Giardini, que na pele de Judite será a portadora de vários segredos da trama e que promete intrometer-se ainda mais na relação conturbada da família central do enredo.

De recordar que além de Paulo Rocha, também Ricardo Pereira, que dá corpo e voz a Romeu Santiago na novela da SIC, já tem um novo trabalho alinhavado na Rede Globo. O ator nacional será um dos vilões da história de Cara e Coragem, que terá Paolla Oliveira no principal papel. A produção está planeada para estrear ainda em 2021 no horário da tarde, e promete explorar o mundo da espionagem industrial. Cláudia Souto, autora de Pega Pega, assume a direção do guião que conta, ainda, com Ícaro Silva, Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira, André Luiz Frambach e Cláudia di Moura no elenco.