Header Ads

Nova temporada de "Joker" chega com alterações no formato e no prémio máximo

Direitos Reservados

O concurso de cultura geral apresentado por Vasco Palmeirim na RTP, que tem vindo a conquistar os telespetadores nos últimos meses, vai sofrer novas alterações com a chegada da nova edição, a partir do dia 25 de Janeiro pelas 21:45. A principal alteração será o aumento do prémio máximo,que passa a ser de 75 mil euros.

A quinta temporada do programa traz-nos outras novidades, onde segundo o também locutor da Rádio Comercial “temos um novo cenário, temos mais perguntas, mais patamares e mais qualquer coisa que me está a falhar... o prémio máximo do Joker em cada programa será de 75.000 €”, afirma o carismático apresentador na promo que está a passar na RTP1.

O programa estreou no final de agosto de 2018, substituindo Brainstorm, na altura conduzido por Pedro Fernandes e tem garantido bons resultados em horário nobre e por essa razão o canal estatal tem vindo a apostar fortemente no formato, que por diversas vezes emitiu edições especiais, como a versão Kids ou o Especial Natal.

De recordar também que o concurso, para além do formato televisivo, chega-nos em formato de jogo de tabuleiro, lançado em 2020.

Vê abaixo a promo da nova temporada do programa.