Header Ads

“3 Caminhos”: Inês Castel-Branco no elenco da nova produção da RTP e Amazon

Com estreia prevista para fevereiro no ecrã da RTP, 3 Caminhos chegou sexta-feira, dia 22 de janeiro, ao catalogo da Amazon Prime. A produção que é fruto da parceria entre o canal estatal, a plataforma de streaming e a TV Galiza, acompanha três viagens de fé em peregrinação até Santiago de Compostela e conta com a participação de vários nomes conhecidos no panorama nacional. Inês Castel-Branco é um das atrizes que compõem o elenco, ao lado de João Reis, Eric Silva e Maria João Falcão. México, Coreia, Portugal, Alemanha e Espanha são alguns dos países que servem de palco à narrativa que está disponível em mais de 240 países.

Esta é uma grande produção porque envolve atores de seis países. Tem uma escala de investimento extraordinária e é para ser comercializada internacionalmente. Vai circular na Amazon por todo o lado”, confirma José Fragoso, Diretor de Programas da RTP, em entrevista à N-TV. Na série, Inês Castel-Branco dá vida a Valéria durante o episódio seis desta temporada em que a trama se debruça sobre o passado de um dos protagonistas de 3 Caminhos. Valéria é mãe de Luca, um jovem que em 2021 volta a reunir o grupo para um novo ato de fé. 

Gravada depois do primeiro período de confinamento, o projeto marca a estreia de Inês Castel-Branco numa trama internacional e, também, no universo do streaming. Ao longo de oito episódios com duração de aproximadamente uma hora, 3 Caminhos acompanha um grupo de cinco amigos que em três anos diferentes embarcam numa jornada pela fé, pelo autoconhecimento que vai mudar as suas vidas e trazer ligações improváveis vindas das dificuldades que passam em todo o processo. Álex González, Verónica Echegui, Andrea Bosca, Alberto Jo Lee e Anna Schimrigk assumem os principais papéis.