Header Ads

"House of the Dragon": Já se sabe mais sobre o elenco do spin-off de "Game of Thrones"

Direitos Reservados

House of the Dragon é a primeira série derivada do sucesso Game of Thrones e vai contar com nomes como Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke.  A história passa-se cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of the Dragon, que tem Ryan Condal e Miguel Sapochnik como produtores, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin e tem dez episódios encomendados pela HBO. Espera-se que a nova série estreie em 2022.

Sabe-se que Matt Smith, conhecido pelos seus papéis em Doctor Who e The Crown, irá interpretar o papel de príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys (Paddy Considine) e herdeiro ao trono. Ele é um experiente montador de dragões e um guerreiro feroz, com sangue de dragão verdadeiro a correr nas suas veias.

Os dois membros da realeza Targaryen tem ambos papéis de relevo na climática Dança dos Dragões, a Guerra Civil dos Targaryen que compõe grande parte da obra de George R.R. Marting, Fogo e Sangue, a novela na qual se baseia a Casa do Dragão.

Já Emma D’Arcy, famosa em Truth Seekers, será a princesa Rhaenyra Targaryen, a primeira filha do rei e também ela uma domadora de dragões de sangue valiriano. É descrita como a herdeira ideal, exceto pelo facto de ter nascido mulher, e não homem.

A estrela de Jogador Número Um, Olivia Cooke, será Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei. Criada dentro das paredes da Fortaleza Vermelha, Alicent é considerada a mulher mais graciosa dos Sete Reinos, com uma vasta sabedoria política aliada à sua elegância.

Em Outubro de 2020, foi também confirmado Paddy Considine, no papel de Rei Viserys I, o antepassado de Daenerys Targeryen. Viserys foi escolhido pelos Senhores de Westeros para ser o sucessor do Trono de Ferro, tarefa que aceita sob o mote de continuar o legado do seu avô.