Header Ads

“A Máscara” regressa em emissão dupla no próximo fim-de-semana

Num fim de semana marcado pela disputa da Taça da Liga, que consagrou Sporting Clube de Braga como campeão de inverno, e pela eleições presidenciais, que se estenderam noite dentro com a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa, a SIC optou por dar “folga” à principal aposta do entretenimento do canal. Contudo, o formato apresentado por João Manzarra vai voltar às emissões regulares a partir do próximo sábado, dia 30 de janeiro, com a revelação de mais um concorrente que se esconde atrás dos disfarces do programa. Também no domingo, dia 31, será A Máscara a ocupar a principal faixa do horário nobre da estação de Paço de Arcos.

“Em virtude do prolongamento da noite eleitoral, cujos resultados e reações são da maior relevância para o país, o programa A Máscara previsto para esta noite, será emitido no próximo fim de semana”, foi com esta mensagem nas Redes Sociais que a SIC deu a conhecer a alteração de programação na noite do último domingo, dia 24 de janeiro, reemitindo no lugar do jogo de detetives, o especial Terra Nossa dedicado a Marcelo Rebelo de Sousa, seguido da entrevista do presidente reeleito a Daniel Oliveira no programa Alta Definição.

Filipa Nascimento, Luís Represas, Telma Monteiro, Mónica Sintra, Noémia Costa e Adelaide Ferreira foram algumas das figuras já reveladas nas emissões anteriores de A Máscara. Continuam em competição Coruja, Unicórnio, Lobo, Dinossauro, Banana, Coelho, e Gelado que tentam baralhar o painel de investigadores composto por Sónia Tavares, Jorge Corrula, César Mourão e Carolina Loureiro. O episódio que será emitido no próximo sábado já está disponível na OPTO SIC, sendo possível saber com antecedência quem será o próximo famoso a vestir o disfarce de camaleão. O formato deverá manter-se na antena da SIC até ao final do próximo mês de fevereiro, sucedendo-lhe Hell’s Kitchen, o cooking show que marca a estreia de Ljubomir Stanisic como apresentador no canal Três.