“Gaiola do Pardal”: Nuno Pardal recupera projeto de 2017 para o Instagram
Nuno Pardal tem uma faceta que algum público pode não conhecer. O ator recordou ontem, dia 21 de janeiro, o seu antigo espaço de entrevistas, onde assume o papel de apresentador. Gaiola do Pardal é o nome escolhido pelo artista que durante a primeira sessão, que serve de base a este regresso ao passado, recebeu o cantor e ator Fernando Fernandes, reconhecido pelo grande público como FF, para uma conversa descontraída e recheada de bom humor. O projeto original marcou a estreia do interprete na apresentação e de acordo com a legenda colocada nas redes sociais, será relembrado em formato semanal. Cada episódio será disponibilizado na rede social Instagram, através do IGTV.
“Uma espécie de talk show semanal, com convidados incríveis e um apresentador/modelo de cariz, no mínimo muito duvidoso, com alguns rasgos de felicidade e emoção”, é desta forma que Nuno Pardal apresenta ao público na sua página oficial no Instagram a proposta deste Gaiola do Pardal. Ao longo de pouco mais de quinze minutos, Nuno Pardal percorre a carreira e a vida dos seus convidados num ambiente de sala de estar em que a ordem das questões abre portas a vários temas relacionados com o convidado como se de uma conversa casual se tratasse.
No episódio de estreia gravado em 2017, Fernando Fernandes partilha a origem do nome artístico FF, fala-se de moda e estilo e embarcamos numa viagem que vai desde os primeiros passos da carreira enquanto músico no talent show da SIC, Bravo Bravíssimo, como ator em Morangos com Açúcar até ao seu mais recente trabalho discográfico, Safra. Com a produção da Buggin Media, a realização de Gaiola do Pardal esteve ao encargo de Nelson H. Fernandes, com Bruno Golias a assumir o papel de produtor e de responsável pelos textos do programa. Sem desvendar se a disponibilização do episódio servirá de prelúdio para uma possível segunda temporada, o ator que pode ser visto todas as noites em Amar Demais deverá colocar em breve as sessões de Gaiola do Pardal com Madalena Brandão e Dina Félix da Costa, cujos vídeos foram colocados em modo privado no canal de YouTube da produtora do programa e na página Pardal TV.
Comente esta notícia