Charlie Cox volta a interpretar Daredevil
No ano em que os direitos de Daredevil regressaram às mãos da Marvel Studios, Kevin Feige promete não defraudar as expectativas dos fãs e já terá planos para adaptar o personagem ao Universo Cinematográfico Marvel. Charlie Cox voltará a dar vida ao advogado justiceiro Matt Murdock, estabelecendo um paralelo entre as séries da Marvel na Netflix e os projetos que compõem as tramas dos Avengers. A estreia de Daredevil nas produções conduzidas pela Marvel Studios poderá acontecer este ano e levará a personagem para o cinema naquele que promete ser um dos grandes crossovers da Marvel em 2021.
Numa entrevista recente, Kevin Feige, o “homem forte” da Marvel Studios foi confrontado com uma pergunta que pretendia que o Diretor de Produção comentasse o desejo dos fãs de voltar a ver Charlie Cox na pele do famoso super-herói numa produção assinada pelo seu gabinete. Sem confirmar ou desmentir, o Kevin Feige remeteu-se ao silêncio esboçando um leve sorriso e acenando que sim com a cabeça, deixando uma confirmação implícita de que existem, realmente, planos de trazer o personagem para este universo. A lógica não é inédita, e já tinha sido comentada pelo Diretor em entrevistas recentes, nas quais garantiu que uma junção dos dois universos “é possível”.
O rumor de que Charlie Cox e Vicent D’Onofrio poderiam voltar a dar vida aos personagens da série Daredevil da Netflix em algum novo projeto da Marvel Studios são antigos, mas até agora não existia qualquer indicio de que poderiam vir a concretizar-se. De acordo com vários sites especializados no mundo de super-heróis, a primeira participação de Daredevil nas grandes produções da Marvel Studios deverá acontecer durante a próxima longa-metragem de Spiderman. O projeto é fruto da parceria entre a Marvel Studios e a SONY Pictures e promete reunir no mesmo ecrã as três versões cinematográficas já conhecidas de Peter Parker, juntando no mesmo elenco Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Contudo, Charlie Cox não é o único elemento da equipa The Defenders, da Netflix, que deverá transitar para a timeline do Universo Cinematográfico Marvel. Vários canais noticiosos adiantam que Jessica Jones é a próxima personagem da lista de interesses de Kevin Feige. Krysten Ritter deverá repetir o papel de heroína numa breve participação em She Hulk, uma das próximas apostas do Disney+, que terá um tom cómico e Tatiana Maslany no papel da advogada Jennifer Walters.
Comente esta notícia