Header Ads

Carolina Patrocínio assume apresentação de “Estamos em Casa”


Já é conhecido o rosto que assume a condução da segunda emissão do novo formato das manhãs de sábado da SIC. Carolina Patrocínio vai ter as “chaves” da Casa Feliz este fim-de-semana e vai entrar na antena da estação de Paço de Arcos por volta das nove e meia da manhã para um programa em que apesar do cenário ser familiar à maioria dos espectadores, os conteúdos são alterados todas as semanas construindo um alinhamento que se aproxime dos temas relacionados com a vida de quem assume a apresentação. A família numerosa de Carolina Patrocínio e o seu gosto pelo desporto prometem ser alguns dos assuntos nesta sua passagem pelo Estamos em Casa.

Anunciado como substituto de Olh’ó Baião nas manhãs de sábado, Estamos em Casa estreou-se na grelha de programação da SIC no último sábado, dia 9 de janeiro, com Bárbara Guimarães na condução. O lançamento do programa coincidiu com o regresso da apresentadora aos programas em direto, depois de um longo período de ausência. Durante a emissão, Bárbara Guimarães foi surpreendida várias vezes e contou com uma mensagem especial da avó, algo que deverá ser repetido esta semana com Carolina Patrocínio. 

Com uma carreira iniciada em 2001, Carolina Patrocínio passou por vários formatos de sucesso. O programa infantil Disney Kids, apresentado em dupla com Francisco Garcia, marcou o início do percurso televisivo da comunicadora que se aventurou em concursos como TGV, ao lado de João Manzarra, e programas de apanhados como ‘Tá a Gravar, com Pedro Miguel Ramos. Desde 2014 é uma das caras do Fama Show, onde era responsável pela rubrica O Mundo de Carolina, antes de abraçar o elenco principal do projeto. Em 2020 estreou-se em formatos de daytime com What’s Up TV na SIC Mulher.