Header Ads

"All Together Now": Novo programa de Cristina Ferreira será transmitido a partir do Altice Arena

Direitos Reservados

A TVI já começou a preparar uma das suas principais apostas para o horário nobre de domingo. All Together Now é o concurso que marca o regresso de Cristina Ferreira ao grande entretenimento e deverá chegar à grelha da estação quando Big Brother - Duplo Impacto chegar ao fim. Esta segunda-feira, a apresentadora revelou que o Altice Arena será o palco desta adaptação de um formato original que tem feito sucesso no Reino Unido.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou ainda algumas imagens das gravações das primeiras promoções do programa, que decorreram na parte superior da emblemática sala de espetáculos de Lisboa. As gravações do formato decorrerão neste espaço devido à grande dimensão do estúdio, que já está a ser montado no Altice Arena. Esta não é a primeira vez que a estação utiliza uma sala de grande dimensão para transmitir um programa de talentos. De recordar que em 2014 a TVI viu-se obrigada a recorrer ao Pavilhão Multiusos de Odivelas para transmitir as galas do programa Rising Star, devido à estrutura cénica que este formato exigia.

Produzido pela Shine Iberia, o formato de Cristina Ferreira promete ser, agora, "o maior programa de talentos de sempre", sendo uma das grandes novidades o número de jurados em estúdio. Neste programa, cada concorrente sobe ao palco para cantar e o talento de cada participante é avaliado por um grupo de 100 variados cantores, a comando de uma estrela da música portuguesa. O programa vai poder contar com qualquer tipo de atuação, desde interpretações a solo, como em grupo, passando por profissionais e amadores. A atuação que conseguir o melhor resultado passa à fase seguinte.

"Há muitas pessoas que não sabem que formato é, nem têm noção da grandeza deste formato e, portanto, querem muito perceber. Por isso é que achei graça, porque nós abrimos um bocadinho da porta, mas, agora, é preciso abrir na totalidade para se perceber, de facto, o que é que vai acontecer na TVI", contou Cristina Ferreira ao site Selfie.

As inscrições para o All Together Now estão a chegar ao fim, mas ainda é possível tentares a tua sorte. Se achas que serias o concorrente ideal para este formato, poderás fazer a tua inscrição através de chamada   telefónica, para o número 761200 230 (custo de 1€ + IVA) ou através de mensagem remetida para o endereço alltogethernow@shineiberia.tv.