Header Ads

Alexandra Lencastre reforça elenco de “Amor Amor”

Prevista para ser a grande porta de entrada de Alexandra Lencastre na ficção do canal de Paço de Arcos, Amor Amor vai contar com a presença da atriz mas mais tarde numa participação que promete mudar o rumo da trama assinada por Ana Casaca. A artista vai iniciar as gravações da história em breve com uma personagem escrita propositadamente para ela, voltando à antena do canal depois de um período de ausência motivado por questões de saúde. Sem grandes pormenores divulgados sobre o novo desafio, sabe-se que chegará à trama para ajudar Linda a descobrir a verdade sobre o passado, guardando um dos maiores segredos da história de horário nobre da SIC.

Estamos a criar outras propostas de ficção onde a Alexandra poderá encaixar-se”, garantiu Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, aos jornalistas durante uma conferência de imprensa em dezembro de 2020. As linhas criadas ganham vida em breve com Alexandra Lencastre a iniciar as gravações nos estúdios da SP Televisão dentro de dias. A artista integra a segunda fase da trama, numa altura em que Rita Blanco, com quem tinha reencontro agendado na ficção da SIC, já abandonou o projeto para se dedicar ao seu próximo trabalho em cinema com o realizador João Canijo. 

De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar, a novela da autoria de Ana Casaca não é o único projeto para o futuro planeado pela direção da SIC. “Existe a vontade de poderem contar com ela num novo projeto da OPTO SIC, uma série que está em desenvolvimento e que deverá arrancar gravações no final de janeiro. A confirmar-se a participação dela, não será no papel inicialmente previsto”, garante fonte não oficial da estação ao nosso site, sem avançar detalhes sobre esta nova aposta do serviço de streaming que deverá reforçar o conteúdo premium da plataforma no decorrer de 2021.

Na ficção o regresso de Alexandra Lencastre acontece com Amor Amor, enquanto na apresentação Irresistível, formato de entrevista da SIC Mulher, regressa ao ativo para a gravação de novos episódios. “Ainda há duas conversas por exibir, mas a nova temporada vai arrancar muito em breve”, garante a mesma fonte ao nosso site, confirmando as informações dadas por Daniel Oliveira à Comunicação Social. O programa teve catorze episódios, com a presença de caras como João Didelet, Clara de Sousa, Ana Brito e Cunha, Anjos, Ricardo Pereira, Diana Chaves, entre outros, e foi exibido às sextas-feiras pelas 14h30 no canal de cabo.