Header Ads

"Vickings": última temporada já tem data de estreia

Seis temporadas depois, a história de Vikings vai chegar ao fim. A saga que conquistou público e crítica vai finalmente revelar qual será o futuro do clã Ragnar. A segunda metade da sexta season da série tem estreia marcada ainda para este ano, dia 30 de dezembro, na plataforma Amazon Prime, contudo os episódios vão manter-se com o habitual formato semanal e devem estender a última parte da trama até março de 2021. Em Portugal, o final de Vikings será emitido no canal TVCine Action, mantendo a tradição da produção no nosso país.

Filmada na Irlanda para o History Channel americano em parceria com a HBO, Vikings é uma superprodução baseada nos contos sobre Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. Durante os eventos dos últimos capítulos, os protagonistas enfrentaram o povo Rus, numa batalha épica que ficará para a história da ficção. A expectativa dos fãs é que depois do embate que deu um fim à primeira parte da sexta temporada, seja finalmente contado o futuro do clã, já como donos e senhores de um novo conjunto de terras.

Depois de Albano Jerónimo, a série prepara-se para receber um novo reforço nacional no elenco. Ivo Alexandre será um dos elementos da nova season e em conversa com o Fantastic para o nosso especial Atores Portugueses na Netflix, Sabe Onde Encontrá-los, não escondeu a felicidade. «Foi uma experiência inesquecível, trabalhei com uma equipa fenomenal, desde a área artística, à técnica. A minha personagem surgirá na segunda parte da sexta temporada, por isso não posso adiantar nada sobre ela… Mas posso dizer que foi um belo desafio, exigente, principalmente no que diz respeito ao trabalho do texto», revelou o intérprete que foi escolhido através da iniciativa Passaporte, que tem levado vários talentos nacionais além fronteiras.