Header Ads

Novas datas anunciadas para espetáculos de Fernando Daniel, Mariza e Xutos & Pontapés

Direitos Reservados

Após negociações entre a Everything is New e a PEV Entertainment, as novas datas decididas para os espetáculos são as seguintes: Fernando Daniel atua a 17 de dezembro às 20h30 no Campo Pequeno; Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco a 22 de dezembro às 20h30 também no Campo Pequeno; Mariza atua no dia 22 de dezembro às 20h30 na Super Bock Arena (antigo Pavilhão Rosa Mota) no Porto.

Também foram avançadas algumas datas para espetáculos no próximo ano. Mishlawi atua a 16 de janeiro de 2021 às 21h00 no Campo Pequeno e dia 23 de janeiro de 2021 às 21h00 na Super Bock Arena, no Porto; Xutos & Pontapés a 22 de janeiro às 21 horas também no Porto, na Super Bock Arena.

Algumas datas dos concertos previstos para o último mês deste ano tiveram que ser adiadas após a apresentação das novas medidas do estado de emergência, anunciadas este sábado, 5 de dezembro.

Os bilhetes já adquiridos para os espetáculos mantêm-se válidos para as novas datas, sem necessidade de recorrer a trocas. Para quem ainda não têm bilhete, poderá adquiri-los nos locais de venda habituais - Fnac, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP e no site da Everything is New.