Header Ads

“The Voice Kids” é aposta para os domingos em janeiro na RTP1


Numa fase em que as galas em direto da edição deste ano do The Voice Portugal já arrancaram é que a busca pelo próximo detentor do título está cada vez mais próxima de estar concluída, a estação pública já alinhavou o projeto que se segue para preencher as noites de entretenimento de domingo à noite. A música continuará a dar o tom, mas desta vez serão os mais novos que entram na competição para formarem o elenco da segunda edição nacional de The Voice Kids. A nova versão nacional do spin-off de sucesso do formato musical traz várias novidades que prometem surpreender os fãs do concurso de caça-talentos.

Enquanto na apresentação Catarina Furtado e Vasco Palmeirim continuam a ser os grandes anfitriões das noites de domingo da RTP, nas cadeiras de jurados há caras novas e um retorno ao programa. Fernando Daniel é primeiro candidato a estrear-se na cadeira de jurado. O vencedor da edição de 2016, na equipa de Mickael Carreira, será um dos mentores desta nova competição de talentos, ao lado da veterana Marisa Liz. Entre os estreantes nas cadeiras giratórias estão Carlão e Carolina Deslandes, que partilha com Fernando Daniel o início de carreira vindo de talent show, mas desta vez na concorrência com Ídolos, da SIC.

Com estreia prevista para o início de janeiro, The Voice Kids sucede em antena à versão com cantores adultos e estende o talent show por mais três meses enquanto se são os primeiros paços para o arranque de uma nova season de Got Talent Portugal. A caminho da sua sexta temporada em Portugal, e da quinta sob a chancela da RTP, o programa trará de volta talentos fora da caixa que incluem ginástica acrobática, dança, canto, magia, entre outras capacidades surpreendentes. Pedro Tochas é um dos regressos confirmados ao painel de jurados, enquanto os outros continuam ainda por confirmar. Sílvia Alberto deverá, novamente, ser a mestre de cerimónias desta aventura de talentos.