Header Ads

"Terra Nossa" é aposta da SIC para a Passagem de Ano


Um ano depois a história repete-se, pela segunda vez consecutiva será César Mourão o responsável por se despedir do ano velho na antena da SIC. O humorista é a aposta principal da estação de Paço de Arcos para a noite de Passagem de Ano com uma emissão especial de Terra Nossa. Tal como aconteceu na transição de 2019 para 2020, os bastidores do canal serão um dos pratos fortes deste episódio festivo, que já está a ser gravado dentro dos estúdios dos vários programas de daytime que compõem a grelha de programação da Três.

«Neste caso, bem-vindos também, porque eu estou a fazer o Terra Nossa especial de fim de ano», foi desta forma que a novidade foi apresentada ao grande público durante o programa Casa Feliz que foi exibido no último feriado, dia 8 de dezembro. Em 2019, César Mourão percorreu os novos estúdios que servem de base à redação de Informação e a alguns formatos de entretenimento, surpreendendo desde as figuras mais conhecidas do grande público até às pessoas responsáveis por cada um dos setores do funcionamento do Grupo Impresa e que habitualmente ficam atrás das câmaras.

César Mourão é, também, uma das apostas do novo serviço de streaming da SIC, a OPTO SIC. Além de já estarem disponíveis todos os episódios que compõem as várias temporadas de Terra Nossa, a partir de dia 19 de dezembro, o apresentador vai regressar à ficção em Esperança, na pele da mulher que dá nome à trama. Ela é uma octogenária, viúva, que se mantem firme num cobiçado segundo andar, que promete virar a vida desta protagonista de pernas para o ar. Eva Tecedeiro, Marco Paiva, Joana Africano, Valerie Braddell, Teresa Faria, Duarte Grilo e Catarina Guerreiro são algumas das caras que compõem o elenco da série.