Header Ads

RTP1 com programação de Natal cheia de magia e convidados especiais

RTP1
Como é habitual nas estações televisivas portuguesas, na época natalícia há sempre uma programação especial que visa realçar os valores e emoções que se sentem e partilham nas festividades. Este ano não é diferente e a RTP tem alguns 'presentes' para os espectadores.

No dia 23 de dezembro, quarta-feira, o programa Cá Por Casa recebe convidados especiais a partir das 23h00. Pode-se contar com um programa recheado de boas conversas com Pedro Pinto e Fátima Lopes e receitas de fazer crescer água na boca com o Chef Olivier Costa, que terá como companhia Nelo e Idália. Na música, Herman José, FF, Sissi Martins e Ruben Madureira fazem as honras da casa com Felisberto Desgraçado para adicionar um pouco de fado à mistura.

Na véspera de Natal, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato irão conduzir a Festa de Natal durante a manhã e a tarde. Vai ser um dia repleto de tradições portuguesas de Natal e as habituais atuações musicais de vários artistas portugueses. “Na Festa de Natal vamos celebrar a magia que tanto caracteriza esta época”, descreve a RTP.

Como é tradição, ao início da noite de dia 24 a magia do Natal chega à RTP1 com o Circo de Natal, às 21h15. Um espetáculo repleto de brilho, alegria e muitos momentos mágicos, onde se vai poder ver atuações muito especiais de rostos conhecidos da RTP.

Para terminar a noite em família e com uma ou duas canecas de chocolate-quente à frente da lareira, vai passar no canal o filme “Aventura no Centro Comercial”, às 24h15. “O Natal aproxima-se e a família Saunders, recentemente chegada de Los Angeles, não tem amigos, nem dinheiro. O pai está desempregado, e vê-se agora com a responsabilidade de tomar conta dos seus dois filhos. Quando vão fazer compras ao centro comercial, os dois filhos, Brian, de 12 anos, e Mary, de 6 anos, encontram no chão um saco cheio de dinheiro. É assim que surge a grande oportunidade de comprarem tudo o que sempre desejaram. Mas há dois grandes problemas: o dinheiro não é deles e é falsificado”, pode ler-se na sinopse do filme.