Header Ads

"Patrões Fora". Novo formato de ficção é aposta da SIC para as noites de sábado

A SIC já começou a promoção do seu novo formato para os sábados à noite. Patrões Fora é o nome do programa que vai ser exibido a partir do cenário de Casa Feliz. Contudo, a novidade prende-se com o facto de este ser um formato de ficção e não de entretenimento, avança em primeira mão o site Espalha Factos. Os ensaios com os atores arrancaram esta semana e a estreia acontece já no próximo sábado, dia 12 de dezembro.

De acordo com o site, esta é a nova aposta da estação de Paço de Arcos para as noites de sábado. Carlos Areia, Noémia Costa, João Baião, José Raposo, Maria João Abreu, Natalina José, Sofia Arruda e Tiago Aldeia são alguns dos atores que integram este projeto, garante o Espalha Factos. 

João Baião, uma das caras do elenco, estará aqui em Patrões Fora no papel de Dona Odete, a "empregada da casa", uma personagem que o ator e apresentador costuma interpretar em Casa Feliz e que foi criada ainda em O Programa da Cristina.

O formato de comédia gira à volta de uma família que aproveita a ausência de Diana Chaves e de João Baião, apresentadores do formato, para invadir a casa e usá-la, proporcionando várias situações engraçadas. Patrões Fora contará ainda com a presença de caras conhecidas da SIC, que será convidados desta "espécie de série", como definiu uma fonte oficial da SIC, em declarações ao Espalha Factos.