Header Ads

“Para a Vida Toda” é a nova aposta da TVI

Amor, vingança, paixão voltam a estar no centro da ação na nova produção da TVI que marca o regresso de André Ramalho à escrita depois do sucesso de A Teia. Em Para a Vida Toda há segredos do passado que prometem por em causa uma amizade e as relações familiares do núcleo principal da nova trama de horário nobre. Um triângulo amoroso nascido por acaso marca o ponto de partida da nova novela, que substituirá Amar Demais e que deverá chegar aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo no segundo trimestre de 2021 com um elenco de luxo a trazer comédia e drama para o centro da ação.

Diogo Morgado volta a assumir a personagem principal de um argumento de André Ramalho, desta vez na pele de Pedro Valente, um homem que se define como enigmático e que tem um único objetivo de vida no arranque da novela, reconquistar o seu amor da adolescência, Clara. Aquilo que parece ser uma verdadeira cruzada clássica em busca do amor ganha novos contornos quando Pedro entende que a sua amada está noiva de Lourenço Novais, o homem a quem salvou a vida no passado mas com quem terá duras guerras no decorrer da novela. Porquê? Porque na verdade, Pedro foi abandonado no passado por Antónia, a sua mãe biológica e matriarca do clã Novais. 

Com o Gerês e Braga como cenário de fundo, esta será a primeira história produzida pela Plural Entretainment já com Cristina Ferreira como Diretora de Conteúdos e Ficção. Inês Castel-Branco e Pedro Sousa fecham o leque de protagonistas, num elenco que trará Marina Mota num papel com uma densidade dramática que foge dos habituais registos da atriz, e ainda nomes como Luís Esparteiro, Rodrigo Tomás, Paulo Pires, Matilde Breyner, Inês Aires Pereira, Rui Melo, Sofia Grillo, Pedro Almendra, Patrícia Tavares, Maya Booth, Susana Mendes e Lia Gama.