Header Ads

“Como é que o Bicho Mexe?” regressa este Natal

Direitos Reservados
A partir das 23 horas do dia 25 de dezembro, Bruno Nogueira vai estar ‘live’ na sua página de Instagram @corpodormente. A novidade foi anunciada pelo comediante esta segunda-feira, dia 21 de dezembro.

Bruno Nogueira será novamente o anfitrião deste talk-show improvisado e certamente podemos esperar alguns convidados especiais nesta iniciativa que se tornou viral durante o primeiro grande confinamento em Portugal devido à COVID-19.

No mês de maio, quando os portugueses ainda estavam fechados em casa, Bruno Nogueira e muitas outras caras conhecidas ‘celebraram’ o Natal num momento que coincidiu com o desconfinamento. Este projeto está registado em forma de documentário na plataforma de streaming da SIC, OPTO, com a duração de 50 minutos. Naquela noite de maio, dia 16, 170 mil pessoas assistiram ao direto do comediante em simultâneo.

Para celebrar o Natal em maio, foi pedido aos fãs que colocassem luzes ou adereços de Natal nas suas janelas e varandas. Depois, Bruno Nogueira e Nuno Markl fizeram uma viagem de carro que começou na Linha de Cascais e que teve paragens em Lisboa, Buraca, Benfica, Entrecampos, Marquês de Pombal e finalmente em direção ao Coliseu dos Recreios, onde tudo culminou com várias surpresas e personalidades portuguesas.