Header Ads

"Festa de Natal": RTP cancela emissão especial neste dia 24

https://cdn-images.rtp.pt/EPG/imagens/38128_56380_56495.png?amp;w=270

O especial Festa de Natal, que iria ser exibido na manhã e tarde desta véspera de feriado, foi cancelado pela RTP. A decisão acontece na sequência "do teste positivo à COVID-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores ", explicou a estação em comunicado.

"A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, decidiu cancelar o programa. Assim, durante o dia de hoje a RTP1 irá emitir no período da manhã um programa gravado da Praça da Alegria e no período da tarde um concerto de André Rieu – Christmas Down Under, em Sydney", explica a RTP no mesmo texto.

Tânia Ribas de Oliveira deu a notícia aos seus seguidores esta manhã, dia 24 de dezembro, através da sua página de Instagram. "Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos", escreveu a apresentadora nas redes sociais.