Daniela Ruah estreia-se na realização na 12ª temporada de "NCIS: Los Angeles"
Mesmo com todas as condicionantes atuais, Daniela Ruah volta a arriscar e dá um novo passo na sua carreira. Depois de doze temporadas a brilhar em frente às câmaras na pele da agente Kensi Blye, a atriz assume o papel de realizadora no 11º episódio da nova leva de capítulos, precisamente a meio dos habituais blocos de 22 episódios que constituem cada temporada de NCIS: Los Angeles. O episódio foi gravado entre os dias 12 e 19 de janeiro, indo para o ar a 21 de fevereiro, nos Estados Unidos, e em março em Portugal, no canal FOX.
«2014, quando esta foto foi tirada, mal sabia que a minha paixão por representar iria fluir para o mundo da realização também», revelou Daniela Ruah na sua página oficial de Instagram, onde avançou que até recentemente «não confiava» na sua habilidade de «sequer tentar» assumir o outro lado das câmaras, contudo a tentação falou mais alto e a atriz deverá assumir a direção de um dos capítulos finais da mid season da décima segunda temporada, que deverá ser lançado nos Estados Unidos entre os meses de fevereiro e março de 2021.
A atriz foi uma das protagonista da série A Espia da RTP, que marcou o regresso de Daniela Ruah às produções nacionais depois de um afastamento de nove anos, em que se dedicou exclusivamente à série da NBC e a participações mais curtas em outras tramas da industria de Hollywood.
Depois de contracenar pela primeira vez com Diogo Morgado na série da Ukbar Filmes para a estação pública, a atriz aceitou o desafio do interprete nacional e será uma das protagonistas da próxima longa-metragem dirigida por Diogo Morgado, Luso, que ainda não tem previsão de estreia mas vai juntar Sônia Braga aos dois artistas nacionais, além de Brian Patrick Wade, Freddy Costa e Justin Avila, o argumento é da autoria de Leah Allen, Travis Bowman e Brad Cummings.
Comente esta notícia