Canais temáticos da SIC estreiam novos programas em dezembro
Depois de em 2020 ter estreado três programas nacionais exclusivos, os canais de cabo voltam a ser aposta da Direção de Programas da SIC neste final de ano. Além de Mesaluisa, a SIC Mulher vai receber com reforço da grelha de programação Casa Nova, Vida Nova, já a SIC Caras regressa aos programas inéditos com Fica Bem. Os novos formatos voltam a preencher as habituais linhas orientadoras dos canais Temáticos, promovendo boas conversas e a transformação de espaços e de vidas. Cláudia Borges e Sofia Cerveira são as duas novas caras da estação, acumulando funções com a apresentação dos magazines de fim-de-semana, Fama Show e E Especial.
Cláudia Borges regressa aos formatos a solo com um formato idealizado já depois do início da pandemia de COVID-19. Em Fica Bem, a apresentadora vai conversar com várias figuras públicas a partir da sua casa acompanhando o estado de espírito dos famosos e a forma como têm superado a fase de confinamento provada pelo Estado de Emergência. Além das discussões habituais nesta época das nossas vidas, as Redes Sociais serão um dos principais pontos da entrevista e a forma como estas têm ajudado a manter e até aumentar a sua proximidade com os fãs. Carolina Carvalho, António Raminhos e Carolina Patrocínio são algumas das caras que vão passar por este Fica Bem. A estreia está agendada para as 18 horas do próximo dia 6 de dezembro.
Já dia 11 de dezembro, as mudanças de decoração e reaproveitamento de casas estão de regresso à SIC Mulher, mas num formato que pretende marcar pela diferença. Sofia Cerveira conduz Casa Nova, Vida Nova que pretende apresentar aos portugueses soluções para valorizar todas as divisões de qualquer imóvel e redefinir a maneira como olhamos para uma casa. Rute Santiago será a mentora responsável pelo Design de Interiores e garantindo o já habitual efeito surpresa do "Antes e Depois" que promete tornar cada casa irresistível e num negócio que pareça infalível na hora de vender a sua casa. A ERA é uma das parceiras do programa que tem lançamento agendado para as 21 horas e 15 minutos.
Comente esta notícia