Header Ads

Bárbara Lourenço é a nova repórter digital do “The Voice Kids”


A poucos dias da estreia, há novidades sobre a segunda edição do The Voice Kids em Portugal. O formato regressa ao horário nobre de domingo da RTP no próximo dia 10 de janeiro com novos mentores, Catarina Furtado como principal condutora, e uma nova cara no mundo do digital. Depois de Conguito, Bárbara Lourenço é o novo rosto do programa e promete acompanhar a par e passo tudo o que é dito nas redes sociais do programa, bem como acompanhar as emoções dos candidatos que aguardam pela sua próxima atuação na já clássica Sala Vermelha. A atriz estreia-se, assim, nas lides da apresentação depois de vários papéis de destaques em tramas da SIC e RTP.

Durante a emissão de Natal do The Voice Portugal chegaram as novas informações sobre o seu sucessor na antena da estação pública. Contrariamente ao que foi anteriormente avançado, Catarina Furtado estará sozinha na apresentação do caça-talentos que busca pelas melhores vozes de crianças entre os sete e catorze anos e despede-se não só do seu habitual parceiro, Vasco Palmeirim, como também do mais recente elemento desta equipa, o radialista Conguito, que cede agora lugar a Bárbara Lourenço. A artista já reagiu à notícia nas suas redes sociais com uma frase discreta. “Que comece esta aventura!”, afirmou.

Também a equipa de jurados terá alterações nesta temporada. Marisa Liz mantém-se de pedra e cal nas cadeiras giratórias mas estreia-se como mentora da versão Kids. Ao lado da veterana estarão Carolina Deslandes, que promete partilhar a sua experiência como concorrente de um talent show com os mais novos, Carlão, que depois de várias performances passa a integrar a família The Voice, e Fernando Daniel, que se torna no primeiro músico do país a saltar do lugar de concorrente para a cadeira de jurado na adaptação nacional do The Voice. O início da descoberta das novas vozes arranca logo no início de 2021, dias depois da final da atual edição.