Header Ads

2ª temporada de "A Máscara" estreia dia 1 de janeiro na SIC

O programa conduzido por João Manzarra está de volta à SIC no dia 1 de janeiro de 2021. À semelhança do que aconteceu há um ano, a segunda temporada de A Máscara chega no feriado, passando depois a ir para o ar nas noites de fim-de-semana. Este foi o formato escolhido para concorrer com Big Brother - Duplo Impacto a partir do dia 3. As promoções já arrancaram na antena do canal.

João Manzarra volta a assumir o papel de apresentador do programa que coloca o público que está em casa e em estúdio a tentar adivinhar que é a figura pública que está escondida por detrás das várias máscaras. A voz e algumas pequenas pistas lançadas nos vídeos iniciais de apresentação são os únicos fios condutores dos "detetives" de plantão que tentam de forma divertida ajudar a criar teorias sobre os concorrentes. Carolina Loureiro, Sónia Tavares, César Mourão e Jorge Corrula estão também confirmados como jurados, voltando a repetir o painel da primeira temporada. 

Tal como o Fantastic revelou em primeira mão em setembro, o formato contará com novas personagens. «Banana, árvore, cão, e abelha são algumas máscaras da temporada», revelou fonte do projeto ao nosso site. No total, serão 12 concorrentes a concurso.

De recordar que Rita Guerra foi a grande vencedora da primeira temporada da versão portuguesa do talent show. Para além da cantora, também fizeram parte do leque de concorrentes nomes como Jel, João Paulo Rodrigues, Sara Carreira, Mariana Pacheco, Rogério Samora e Francisco Menezes, entre outros. A Máscara 2 servirá de intervalo entre a temporada de O Noivo É Que Sabe e a estreia da versão nacional de Hell's Kitchen, que conta com Ljubomir Stanisic como apresentador e chegará em 2021.