Header Ads

"WandaVision" chega dia 15 de janeiro ao Disney+

Já está lançado o jogo, a Marvel Studios vai voltar a fazer mexer o seu universo cinematográfico, e ao contrário do espectável será mesmo o novo serviço de streaming da Disney a dar o primeiro pontapé de saída da Fase 4. Depois de um interregno provocado pela pandemia do novo coronavírus que deixou em suspenso o lançamento nas salas de cinema do filme solo de Black Widow, a equipa de Kevin Feige volta a mostrar ação e o futuro dos personagens já a partir do próximo dia 15 de janeiro de 2021, no Disney+. WandaVision é o primeiro grande evento da plataforma marcado para o próximo ano, numa altura em que já chegou à maioria dos mercados ao redor do mundo.

Numa homenagem à história da televisão americana mas com a promessa de trazer toques de comédia britânica, WandaVision torna-se o primeiro título a ser lançado no Disney+ com a chancela da Marvel Studios. Nas cenas do primeiro trailer, lançado em outubro deste ano, conseguimos antever várias realidades criadas pela Scarlet Witch em que o seu companheiro Vision está vivo e nas quais ela pretende construir família. Aliás, o merchandising associado à série já denuncia que no decorrer da primeira temporada vamos poder ver Wanda grávida, não se sabendo ainda se esta será uma gestação sonhada ou será, de facto, algo que terá consequências na vida real da personagem.

Dentro dos segredos já revelados por canais de YouTube especializados na área, como Miguel Lokia e Ei Nerd, estão a presença de Mónica Rambeau na pele de uma agente da SHIELD, apresentando o presente da personagem depois de ter sido introduzida em Captain Marvel. Há espaço para conhecermos Agnes, aquela que é provavelmente a vilã desta história, e, ainda, antever um episódio especial de Halloween em que os protagonistas se vestem a rigor usando os trajes clássicos da banda desenhada como referência.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a trama será, de acordo com as recentes declarações do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, à Entretainment Weekly, um «drama com muita ação e comédia». A aventura marca o ponto de viragem para a loucura de Wanda Maximoff, que no seu luto acaba por desenvolver ainda mais os seus poderes e consegue aceder a realidades paralelas e baralhar ainda mais o mundo cá fora. A loucura levará a que a personagem se torne numa das principais antagonistas de Doctor Strange and The Multiverse of Madness, numa produção que deverá ter por base a famosa saga da Banda Desenhada, M Dynasty, e introduzir os mutantes X-Men e os elementos dos Fantastic Four dentro da realidade canônica do MCU.