TVI prepara duas novas novelas para 2021
Bem Me Quer estreou há menos de um mês no horário nobre da TVI, contudo o canal já prepara duas novas apostas de ficção para surpreender o público em 2021. Ainda que não sejam conhecidas as datas de arranque das tramas que vão ocupar os lugares deixados vagos por Amar Demais e Bem Me Quer, a imprensa especializada avança que serão André Ramalho e Helena Amaral, os autores por detrás dos próximos argumentos da estação. Os dois projetos serão os primeiros sob a alçada de Cristina Ferreira, atual Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
Depois de assinar a macrossérie, A Teia, em 2018, André Ramalho está de regresso à escrita com um texto que promete falar sobre o amor familiar e a importância do papel de uma mãe na vida de um filho. Inês Castel-Branco, recém regressada à ficção da TVI, é um dos nomes confirmados nesta história onde irá contracenar com Filipe Vargas e Diogo Morgado, que repetem a parceria com o autor depois de terem assegurado personagens de destaque na última produção de André Ramalho, e Pedro Sousa, que terá declinado uma proposta para voltar à ficção da SIC. Joana Ribeiro e Margarida Vila-Nova são outros nomes que se encontram em negociação para este novo desafio.
Quer o Destino voltou a colocar a ficção da Quatro em primeiro lugar por diversas vezes. A história de Margarida inverteu a hegemonia da liderança da SIC, e conquistou audiências que se tornaram fundamentais para manter os números das audiências do canal de Queluz de Baixo. Helena Amaral foi a grande mentora da adaptação do original Chileno, Amanda, à realidade nacional e já tem continuidade assegurada na ficção da TVI. A argumentista vai assumir a autoria da novela que sucede a Bem Me Quer na grelha de horário nobre e deverá voltar a reunir-se com Pedro Teixeira e Sara Barradas, que estarão ao lado de Rita Pereira, Jessica Athayde e Paulo Pires.
Comente esta notícia