Header Ads

Tiago Felizardo está de volta à ficção nacional


Com uma vida partilhada entre Nova Iorque e Lisboa, Tiago Felizardo já gravar um novo desafio em solo nacional. O ator, que está afastado da televisão desde 2018, ano em que participou na telenovela da TVI Jogo Duplo, vai estrear-se na ficção da SIC e será uma das primeiras caras a integrar um elenco do novo serviço de streaming do Grupo Impresa, com lançamento marcado para o próximo dia 24 de novembro, terça-feira. O Clube é o desafio que se segue na carreira do intérprete, e com um personagem que fugirá dos padrões a que nos habituou até agora.

Na trama assinada por João Lacerda Matos, Tiago Felizardo será Bernardo Paixão, uma promessa nos relvados que se deixará sucumbir pelos prazeres noturnos da casa que serve de cenário à série. Na história, Bernardo será um dos envolvidos no esquema de prostituição que decorre por detrás da fachada do espaço que a personagem de Margarida Vila-Nova gere e onde se encerram os podres de várias figuras da alta sociedade nacional. Esta semana, em entrevista no matutino Casa Feliz, Vera Kolodzig, que será Maria, uma das Acompanhantes de Luxo de O Clube, adiantou que a produção vai «apresentar uma sensualidade com classe, como nunca antes foi feito ou visto em Portugal. Não há nada explícito, é tudo sugestivo, mas com bastante bom gosto», adiantando a confiança que tem no sucesso do novo desafio.

Com direção de Patrícia Sequeira, sob a alçada da produtora Santa Rita Filmes, os dez episódios da série exclusiva do pacote premium da OPTO SIC contam com um elenco de peso. Sharam Diniz, Sara Matos, Carolina Torres, Luana Piovani, Vera Kolodzig, Mikaela Lupu, Filipa Areosa, Vera Moura, José Raposo, Ana Cristina Oliveira, João Baptista, Carlos Oliveira, Fernando Rodrigues, Pedro Barbeitos, Vítor Alves da Silva, Vítor Norte e Gonçalo Diniz, além de uma participação especial de Ljubomir Stanisic, são algumas das caras que darão vida à nova aposta da ficção do canal de Paço de Arcos.