Header Ads

The Weeknd será a estrela principal do intervalo do Super Bowl 2021

Heartless - The Weeknd - LETRAS.MUS.BR

A Pepsi, a NFL e a Roc Nation já revelaram o cantor que será responsável por atuar no intervalo do Super Bowl LV Halftime Show, no Estádio Raymond James, em Tampa Bay, na Flórida. The Weeknd foi o artista escolhido pela organização para a próxima edição do certame, que acontece a 7 de fevereiro de 2021.  

O artista que recentemente foi nomeado pela revista “TIME” como uma das personalidades mais influentes de 2020, é conhecido por juntar diferentes géneros de música e por redefinir como se contam histórias, tanto a nível sonoro como visual.

“Todos nós crescemos a ver os maiores artistas do mundo a atuar no Super Bowl e uma pessoa só pode sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e entusiasmado por estar no centro deste palco célebre”, referiu The Weeknd, citado pela Universal Music.

“The Weeknd mostrou-nos uma sonoridade só sua. A sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, explica ainda Shawn JAY-Z Carter. “Este é um momento extraordinário e o Pepsi Super Bowl LV Halftime Show será uma experiência extraordinária com um artista extraordinário”, conclui.