"A Quiet Place" terá terceiro filme
Sucesso instantâneo, A Quiet Place tornou-se numa das novas “galinhas dos ovos de ouro” de Hollywood. Ainda que a sequela da primeira longa-metragem ainda lute para encontrar um espaço no calendário devido à pandemia do novo Coronavírus, a distribuidora Paramouth já confirmou a produção de um terceiro filme com várias novidades na equipa técnica e que poderá expandir o universo da história que conhecemos até agora. A previsão de estreia aponta para 2022.
Entre o terror e o mistério, A Quiet Place conseguiu um espaço junto do público e ainda serviu de incentivo para a criação de novos projetos dentro do mesmo género de ficção, como foram os casos de Bird Box e The Silence na Netflix. Agora abre-se um novo espaço para aumentar o medo que a família Abbott sentiu com o desenvolvimento de um novo argumento que será escrito e produzido por Jeff Nichols, o mesmo responsável por Loving e Midnight Special.
A entrada do novo diretor retira de cena John Krasinski, responsável pelo desenvolvimento dos dois primeiros guiões e protagonista do filme original na pele de Lee. Contudo, de acordo com o site Omelete, a ideia para a ação da terceira película terá partido do ator e diretor que entregou o plot a Jeff Nichols, de forma a conseguir abraçar novos projetos na sua agenda. De recordar que Krasinski é um dos principais nomes cotados para dar vida à nova versão de Reed Richards na adaptação dos Fantastic Four para a Marvel Studios.
Previsto para chegar às salas de cinema no início de 2020, A Quiet Place 2, foi um dos projetos que sofreu sucessivos adiamentos por conta do atual estado do mundo. Ainda sem garantias absolutas da viabilidade do lançamento, o estúdio responsável pela franquia prevê conseguir estrear a continuação do sucesso em abril de 2021, novamente com Emily Blunt no principal papel.
Comente esta notícia