Header Ads

Teatro Meridional retorna a atividade presencial com a peça "Os Silvas"


O Teatro Meridional de Lisboa retorna à atividade presencial a 26 de novembro, com a estreia da peça “Os Silvas”. O espectáculo é encenado por Miguel Seabra, com um texto inédito do Mário Botequilha, autor de Al Pantalone e Feira Dell’Arte. Com cenografia de Maria João Castelo e música de Rui Rebelo, a interpretação está a cargo de Catarina Rabaça, Emanuel Arada, Inês Vaz, Margarida Bento e Rafael Carvalho.

A peça, que estará em cena até 20 de Dezembro, conta, como o próprio nome indica, a história dos Silvas, uma família que se fechou em casa quando a quarentena começou e não voltou a sair, ficando assoberbada pela rotina, pelo medo e pelas regras de higienização de pessoas, objetos, animais de estimação e tudo a que o vírus se agarra. Ao longo destes meses vividos em confinamento, a família fecha-se, não só em casa, mas também nos seus pensamentos, relações, angústias e sonhos desfeitos.

A peça estará em cena de 26 de novembro a 20 de dezembro de 2020, de quarta a sexta às 20h e aos sábados e domingos pelas 16h00. Os bilhetes estão à venda em https://meridional.bol.pt, sendo ainda possível a reserva pelo número 91 999 12 13 ou pelo e-mail producao@teatromeridional.net.