Header Ads

Sónia Araújo regressa à "Praça da Alegria"

Depois de quase um mês de ausência, Sónia Araújo vai regressar às manhãs da estação pública. A apresentadora já está curada da infeção por COVID-19 que a manteve afastada da Praça da Alegria e volta hoje, dia 17 de novembro, a formar dupla com Jorge Gabriel na condução do matutino, uma semana antes de celebrar o seu 50º aniversário. Hélder Reis e Joana Teles voltam, agora, aos seus restantes projetos na RTP, entre os quais o formato de fim-de-semana Aqui Portugal.

«Chegou a notícia por que tanto esperava! Finalmente, o meu teste COVID deu negativo! Ansiosa por voltar à minha rotina de trabalho e à Praça da Alegria», anunciou a apresentadora nas suas redes sociais, de forma a descansar os fãs que a acompanharam durante a sua jornada em isolamento profilático, cumprindo com as regras em vigor ditadas pela Direção Geral de Saúde. De recordar que além de Sónia Araújo, os restantes colaboradores do formato, entre os quais Jorge Gabriel, também se ausentaram do programa de forma a evitar a propagação do vírus, mantendo, assim a segurança de todos.

A página de Instagram da Praça da Alegria, gerida pela produtora do programa, dedicou uma mensagem especial a Joana Teles que assumiu a apresentação do formato durante a ausência da sua principal anfitriã. «Obrigada, Joana, pela tua entrega, dedicação e simpatia na condução da Praça da Alegria! Esta será sempre também a tua Praça. Um beijinho enorme». Hélder Reis, tal como já acontecia antes da pandemia, continuará a ser presença assídua no programa com várias rubricas e reportagens ao seu encargo.