RTP produz "Chegar a Casa" para 2021
Na ficção da RTP o horizonte já aponta para 2021 e depois de encerrar as gravações de Capitães do Açúcar, arrancam agora as filmagens de Chegar a Casa, outra das apostas do canal estatal para o próximo ano. Apesar de ainda não serem conhecidos quaisquer pormenores sobre o enredo da produção, sabe-se que o argumento tem a autoria de Filipa Poppe e Joana Andrade, e conta com a realização de Sérgio Graciano. Ontem, dia 2 de novembro, já foram captadas as primeiras imagens que poderemos ver em breve na televisão.
Com a chancela da SPi, Alfredo Brito, Anabela Moreira, Rosa do Canto, Joana Seixas, Duarte Pinho e Melo, Rui Melo, Rúben Gomes, Leonor Vasconcelos e Rodrigo Tomás juntam-se ao intérprete espanhol Miguel Ángel Blanco, que em terras do país vizinho integrou a versão original de Conta-me Como Foi, para esta narrativa que promete ser bem familiar, com drama e comédia a preencherem os capítulos.
Nas redes sociais, Sérgio Graciano anunciou o início da rodagem e garantiu que esta será mais uma produção com os «suspeitos do costume». José de Castro, compositor da banda sonora da fita Linhas de Sangue volta a cruzar-se com o realizador neste novo projeto, assim como António Gonçalves, também editor da mesma longa-metragem. Miguel Manso, diretor de fotografia de A Impossibilidade de Estar Só, O Protagonista, A Generala, Salgueiro Maia - O Implicado e O Som Que Desce na Terra, volta a repetir a já habitual parceria em Chegar a Casa, que integra a lista de novos projetos da RTP.
Comente esta notícia