Header Ads

"Magia do Natal" regressa à SIC em Dezembro


Direitos Reservados
Como de costume, os filmes de Natal voltam à programação da SIC durante o mês de Dezembro. Neste ano que tanto nos ‘convida’ a ficar em casa, os filmes natalícios são bem vindos e recomendam-se, no conforto e segurança das nossas casas.

No pequeno ecrã, poderemos assistir ao primeiro filme de Frozen: O Reino do Gelo, onde um boneco de neve nos ensina que existem pessoas pelas quais vale a pena derreter, e também à estreia de Carros 3, com o estiloso Faísca McQueen.

Outros títulos para os mais novos são – Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas; Smurfs: A Aldeia Perdida; A Vida Secreta dos Nossos Bichos; Smallfoot: Uma Aventura Gelada; The Boss Baby; A Estrela de Natal e Trolls.

Para os graúdos que são fãs de aventura e fantasia, a SIC reserva o filme Liga da Justiça com os heróis mais poderosos do universo DC, entre os quais a Mulher Maravilha, Batman e o próprio Super-Homem.

Quando chegar a hora de dar ao dente, o Mundo Jurássico: Reino Caído poderá ser a escolha acertada. No entanto, se for preciso um pouco mais de magia, Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald certamente satisfará os aficionados do universo Harry Potter.

Para soltar umas gargalhadas, teremos Beethoven e Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade. Num tom mais romântico, Mamma Mia: Here We Go Again promete prender ao ecrã os fãs dos ABBA, no seu segundo filme que realça especialmente o valor da família.