Header Ads

"Levantar Poeira" é o novo projeto digital de Leonor Poeiras

https://cdn.cmjornal.pt/images/2016-11/img_1280x720$2016_11_15_12_12_42_576025.jpg

Leonor Poeiras está de volta à apresentação, desta vez com um novo projeto digital da sua autoria. Depois de ter sido afastada pela TVI, antiga cara de formatos como Rising Star ou Quem Quer Ganha avança agora com a estreia de um podcast com o nome Levantar Poeira. 

O primeiro convidado será Ney Matogrosso. O cantor, compositor, dançarino, ator e realizador brasileiro estará à conversa com a apresentadora, num formato que ficará disponível em várias plataformas digitais - Youtube, IGTV e Spotify.

De recordar que a apresentadora foi dispensada pela TVI em julho, depois de 17 anos na condução de vários formatos de informação e entretenimento. "Eu passei a ser completamente ignorada e passou a ser como muitos dos meus seguidores escreviam nas redes sociais há um ano: 'Então? Só a chamam para tapar o buraco?'", revelou Leonor Poeiras, na altura, em entrevista ao site Holofote.

Levantar Poeira será, assim, o primeiro formato conduzido por si desde a sua saída da TVI. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas o podcast é anunciado para breve.

Ver esta publicação no Instagram

brevemente ❤️ #LevantarPoeira #Podcast

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras) a