Header Ads

“Hell’s Kitchen”. SIC abre inscrições para o novo programa de Ljubomir Stanisic

 

Já estão abertas as inscrições para o novo formato de  Ljubomir Stanisic. Com estreia prevista para o início de 2021, Hell's Kitchen é o programa que fará com que o temível chef regresse aos ecrãs da televisão portuguesa, desta vez na SIC. 

As inscrições para o novo programa são direcionadas a todos os cozinheiros e cozinheiras que queiram ser postos à prova. Para isso, os candidatos deverão enviar um e-mail para cozinha@sic.pt. No formato original, que é britânico, duas equipas competem por um vaga de chef de cozinha num restaurante. Ao longo dos episódios, os participantes vão sendo eliminados um a um, até que sobra apenas o vencedor.

“O Ljubomir tem uma intuição natural para a comunicação e é uma figura única na sociedade e no panorama televisivo português. A sua vinda para a SIC vai permitir que consolidemos a diversificação dos nossos conteúdos sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas”, referiu Daniel Oliveira, aquando a contratação do chef.

Confirmada está ainda a presença de Ljubomir Stanisic no OPTO SIC, que promete trazer o acervo da estação para o online, além de formatos originais. Nesta nova plataforma, Ljubomir deverá exibir um documentário original. "O chef aceitou integrar um conjunto de novos projectos transversais no Grupo Impresa, que terão expressão máxima na SIC generalista e nos diferentes canais do grupo e também na nova plataforma streaming que a SIC irá lançar», garantiu ainda Daniel Oliveira.