Header Ads

Concerto à luz das velas traz ao público bandas sonoras do cinema no Palácio de Xabregas

Direitos Reservados

O espetáculo Candlelight: Bandas sonoras do cinema à luz das velas irá tomar lugar nos dias 4 e 16 de dezembro e no dia 28 de janeiro no Palácio de Xabregas, em Lisboa. Com organização da Fever, esta série de concertos reproduz as bandas sonoras de alguns dos filmes mais aclamados pelo público.

As bandas sonoras de filmes como Harry Potter, Mamma Mia, Wall-E, O Rei Leão, Star Wars e muito mais poderão ser apreciadas pelos fãs num ambiente mágico e íntimo. A Fever descreve que os concertos intrumentais são “totalmente dedicados à música clássica”, incluindo músicas de artistas como Hans Zimmer, John Williams e ABBA.

Os espetáculos serão divididos em sessões duplas de 60 minutos, sendo que a primeira inicia-se às 19h30 e a segunda às 21h15.

E como estamos numa época festiva, o Candlelight também vai ter uma versão natalícia, com músicas de Natal e obras de Vivaldi e Tchaikovsky. Esta peça tem como data marcada o dia 19 de dezembro, com sessões às 19h45 e às 21h30.

A organização garante que todas as medidas de segurança sanitária e distanciamento social serão cumpridas. Como em todos os espetáculos e eventos culturais dos dias que correm, o uso de máscara será obrigatório.