Header Ads

"Willow" será adaptado ao formato série no Disney+

https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/4T8wVfxNfu_uJZErgzxWnaWLY0s=/0x0:1920x800/1200x800/filters:focal(986x40:1292x346)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/67662148/Willow_2.0.jpg

Lizzie McGuire e Home Alone são duas das franquias recuperadas pela empresa do Rato Mickey para ganharem uma nova vida no mundo do streaming. Depois de confirmada, também, uma série inspirada nos livros de Percy Jackson e se adensarem os rumores de que há um novo filme de The Chronicles of Narnia a caminho, chega agora a vez da fantasia Willow se converter numa série original do Disney+. A pré-produção já arrancou e as filmagens deverão acontecer no segundo semestre de 2021.

O argumento original de 1988 relata a aventura de Willow Ufgood, um jovem que sofre de nanismo mas que promete fazer valer o seu tamanho na hora de travar batalhas. Além de ser estudante de magia, Willow conta ainda com Madmartingan, um exímio espadachim, ao seu lado. A vida pacata termina quando é descoberta uma profecia que pode colocar a vida uma bebé herdeira ao trono do reino em risco. A feiticeira Bavmorda promete acabar com a vida da criança para conseguir o domínio total do reino e para isso lança sobre os habitantes um conjunto de monstros que ameaçam a vida dos protagonistas desta história.

Agora no formato série Willow apresenta os mesmos personagens ao fim de vários anos, tentando mostrar ao público o que mudou depois do aparente final feliz. Será tão feliz assim? Warwick Davies, protagonista do primeiro longa-metragem vai voltar a encarnar Willow na nova trama, sendo para já a única figura do elenco confirmada. John M. Chu assume a realização dos episódios sucedendo a Ron Howard, o diretor da película de 1988 que volta a estar envolvido na trama mas desta vez como produtor executivo.