Header Ads

"Traz P'ra Frente" celebra 5 anos na RTP Memória

O formato apresentado por Inês Lopes Gonçalves estreou em 2015 e no próximo domingo, dia 18 de outubro, a RTP Memória transmite um programa especial, onde a apresentadora e o painel de comentadores celebram os cinco anos de um programa que reciclou o antigo "Cartaz TV" e trouxe para a televisão portuguesa "um debate divertido, mas doutorado, sobre o imaginário da televisão".

Em Traz P'ra Frente, Inês Lopes Gonçalves - que esta semana se estreia ainda como apresentadora principal do 5 Para a Meia-Noite da RTP1 - modera um debate com um painel composto por Fernando Alvim, Nuno Markl, Álvaro Costa, Júlio Isidro e um convidado especial todas as semanas.

"Numa conversa desempoeirada, lança-se a semana da RTP Memória à mesa, com os melhores conteúdos e surpresas em destaque", explica o canal. O formato da autoria de Gonçalo Madaíl, conta com realização de João Paulo Silva e produção de Inês Santos e Sofia Vivo.

A emissão especial dedicada ao quinto aniversário do Traz P'ra Frente vai para o ar este domingo, pelas 21h00, na RTP Memória.