Header Ads

Tempo de Leitura | "Cleo", de Sandra Pestana


Porque queremos contribuir para o teu prazer pela leitura ou, quem sabe, despertá-lo, o Fantastic apresenta-te, todas as semanas, uma sugestão diferente. 





PORQUE ESCOLHI ESTE LIVRO

Aconselho a ler o livro, pela dimensão dos sentimentos e do amor que uniam a Sandra e a Cleo.
Só através dele irão perceber como as duas estavam ligadas, como a Sandra tudo fez para prolongar ao máximo o tempo e, acima de tudo, a qualidade de vida da Cleo, e como a Cleo sempre lutou para fazer valer o seu "título" de guerreira. 
A Cleo é a prova de que se devem ouvir sempre duas, três ou até mais opiniões, porque o que parece uma coisa, pode na verdade ser outra.
Mas, mais do falar de todas as provas duras por que passaram, quero salientar os momentos felizes e a alegria que a Cleo trouxe à vida da Sandra e do Víctor.


SINOPSE

Quando aquela porta se abriu e a vi a olhar para mim, percebi que eu era muito desejada. Ao pegar-me ao colo com carinho, aconchegar-me contra o peito e sussurrar-me ao ouvido que eu era a melhor prenda que já recebera, soube, de imediato, que tinha chegado a casa.
Resolvi escrever este livro dias após ter perdido a minha companheira de todos os momentos. Pretende ser um tributo à sua memória. Imortal para mim, decidi imortalizá-la para o mundo!


DETALHES

Ano de edição ou reimpressão: 05-2015
Editor: Alfarroba
Idioma: Português
Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Memórias e Testemunhos


SOBRE A AUTORA

Nascida em Angola, veio para Portugal na altura da guerra. Viveu no Brasil, em Coimbra e, após uma breve estadia em Barcelona, decidiu fixar-se em Lisboa. 
Estudou Organização e Gestão de Empresas, e tem um grande amor pelos animais, particularmente por cães.